terça-feira, 16 de junho de 2009

"Queimo as minhas duvidas fazendo renascer certezas.."

Cada dia me sinto melhor...
Cada dia que passa por mim leva mais um bocadinho que se partiu em tempos..
E a minha reconstrução cada vez está melhor, sinto me mais forte...
Atiei fogo no meu passado, não por maldade mas tratou se de um incendio com vida propria, um incendio que tomou conta de tudo e foi queimando, queimando...
Um fogo que devorava memorias, queimava-me sentimentos, sonhos, vontades, ideias.
Um fogo sem controle nenhum de chamas fortes e altas..
Um fogo que não respeitava muito menos apagava perante as minhas lagrimas cada vez que via a destruição que me fazia..mas deixei-o queimar, chorando tudo o que me queimava deixei...
Consumiu me dias sem conta, entre a revolta do que perdia e a revolta de querer realmente queimar tudo, ele foi me consumindo...e eu deixei..
Hoje, sim..neste momento apenas sinto as cinzas..
O fogo queimou, o fogou parou, o fogo acabou...
No meio das cinzas ainda que meia confusa, sinto uma paz e uma alegria tão boa :)
Foi um processo complicado e intenso, parecia não ter fim...
A parte boa foi quando comecei a sacudir a cinza, reparei numa recontrução que a algum tempo se fazia camuflada entre cinzas e fumos..
Uma reconstrução forte, mais convicta..um dia teria que lá ir espreitar, ver como era..
Já nas ultimas poeiras de cinza, ainda que meia confusa, parei para ver a recontrução, dei por mim a sorrir, dei por mim encantada com tudo o que via...que bela reconstrução!
Quem te viu e quem te vê..melhor que isso..Quem te sentiu e agr como é sentir assim!!
Que tranquilidade...
Só faltam umas poeiritas aki e ali..
Muito mais segura agr..muito mais forte agr...recontrui um mundo, aquele em que me escondi um dia...escondi me no meu mundo e tornei-o o MEU mundo...
Criei as minhas armas para combater as minhas falhas, procurei auto-educarme, auto-controlarme, livrei me de aflições interiores, hoje sinto tranquilidade e cada vez k isso parece posto em perigo eu sei como me ajudar, eu sei como combater isso :)
Hoje eu sou muito mais EU!
A parte optima disto é que resolvi, ir á luta!
Consegui queimar as minhas duvidas, os meu receios, fiz renascer certezas e o importante sei que as certezas só as serão se tu lutares para que sejam..(ahahah frase complicada, mas faz todo o sentido)
Hoje eu tenho certezas, e elas serão certezas pk eu acredito...Pk mesmo que elas um dia deixem de ser certezas não é pk deixei de acreditar mas sim pk simplesmente não as quis mais!!

1 comentário:

  1. *****

    mais uma vez concordo. e tens toda a razão no que dizer no fim. Mudamos pro vezes a forma de pensar, não é bem essas coisas perderem a importancia ou o sentido, é sim no momento não se aplicar. o tal "não as quis mais" porque sem duvida cada momento tem o seu o seu pensamento. O que acreditamos a vida inteira pode chegar a um dia que não faça sentido nenhum. MAs tambem somos nos que damos sentido á vida. tem muito que falar este tema.

    Em relção á reconstrução é como um osso. Mais vale partir do que rachar. o mesmo acontece com a nossa vida. por vezes um pequeno problema, ou incendioo queima uma parte importante da nossa vida. a reconstrução a partir daí faz-se mas não é tão forte e duradora como que se partirmos o osso, ou deixarmos ader tudo. começar de novo mas ter a certeza que vai valer a pena a reconstrução. vai ser duradora e muito mais forte do que outra forma.

    Por isso fico contente por teres acabado com as magoas. agora é aproveitar a ajuda de quem te quer ajudar a limpar as cinzas. e começar de novo. Constrois um novo esterior mas o que vais "mobilar a casa" são de lembranças velhas e boas.

    E lembra-te tambem, por vezes um amigo aparece na tua vida e ajuda-te a construir, mas pode não conseguir te ajudar a acabar. mas o que ele te ajudou não deixa de ser importante pois sem essa ajuda nesse local haveria de haver um vazio.

    Cada momento na nossa vida preenche-nos!

    Beijinho.

    ResponderEliminar